Pistas Mario Kart ds Nitro Grand Prix
Mushroom Cup:
Figure-8 Circuit: Essa pista é em forma de oito, o que deixa a mesma mais fácil para alguns Power Slide(derrapagem que se feita corretamente, dá um "turbo" ao jogador). É a pista mais fácil do jogo.
Yoshi Falls: Uma pista dividida em duas partes, uma horizontal e outra na diagonal. A parte diagonal não tem guard-rails e as cachoeiras na pista empurram o jogador, ou seja, cair não é muito difícil, mas não é freqüente.
Cheep Cheep Beach: Pista com praia, como o nome diz (Praia do Cheep Cheep). Nela, existem os peixes Cheep Cheep e alguns caranguejos, que fazem os karts rodarem. Fora isso, não é difícil.
Luigi's Mansion: Pista inspirada no jogo de mesmo nome, começa na frente da mansão. Depois, os jogadores exploram seu interior e os fundos, onde há árvores que se movem e lama, que atrapalham o jogador.
Flower Cup:
Desert Hills: Pista desértica, onde existem curvas parecidas com rampas e Pokeys (Os "bichos-cactos" da série Mario)que fazem os karts rodarem. A pista não é difícil, mas requer um pouco de habilidade nas curvas.
Delfino Square: Pista vinda de Super Mario Sunshine, ela se passa nas "ruas" da Ilha Delfino. Ela não tem muitos obstáculos, fora os caixotes que desaceleram muito o kart. Ela também tem um porto, de onde é possível cair na água.
Waluigi Pinball: A turma do Mario entra em um jogo de pinball nessa pista. Os karts começam no cilindro por onde passa a bolinha e seguem pela pista até chegarem no jogo de pinball, a maior área do lugar. Nela existem bumpers que rebatem o jogador, assim como os rebatedores.
Shroom Ridge: Uma pista com trânsito, existente desde Mario Kart 64. Porém, essa é mais aberta. Como toda fase com trânsito, passam carros nos dois sentidos, podendo atropelar os jogadores. Em certo ponto, os jogadores também passam por um penhasco, logo fica perigoso usar o Power Slide.
Star Cup:
DK Pass: Pista montanhosa cheia de neve. Devido a altas altitudes e a falta de guard-rails em algumas áreas, é fácil cair se o kart derrapa muito. Existem bolas de neve em certo ponto da pista, que não só fazem o kart rodar, como perder seu item.
Tick Tock Clock: Pista vinda de Super Mario 64, essa fase se passa dentro de um relógio. Em certo ponto, os karts passam por um pêndulo, dois relógios com os ponteiros rodando(o que faz os karts rodarem) e engrenagens cujo lado errado joga o jogador em um abismo.
Mario Circuit: Pista existente desde Super Mario Kart, essa pista tem algumas inovações, como um penhasco que se o jogador erra a curva, cai no mar, Piranhas Plants jogando Fireballs nos karts e áreas com terra.
Airship Fortress: Pista inspirada em Super Mario Bros. 3, vai desde a entrada da airship até as ruínas de uma torre de um castelo. Dentro da airship existem topeiras (Monty Moles) que levantam do chão e abaixam, e no exterior dela (mais exatamente no início),existem Bullet Bills que fazem os karts rodarem.
Special Cup:
Wario Stadium: Pista vinda de Mario Kart 64, é um estádio muito longo com vários obstáculos. Em certos lugares existem asfalto coberto de lama, várias fireballs formando um círculo, e etc.
Peach Gardens: Pista inédita na série, é o jardim do castelo da Princesa Peach. Apesar da aparência, a pista é grande, e existe um pequeno labirinto e Chain Chomps carregando caixas de item no loca. Também existem Monty Moles nas áreas com terra. Essa pista aparece em Mario Kart Wii, como a segunda pista da Lighting Cup (Retro Grand Prix).
Bowser Castle: Pista existente em todos os jogos da série, se localiza dentro do Castelo de Bowser. Existem áreas com Twhomps, uma área com uma esteira correndo na direção contrária, uma área com um cilindro que joga os karts no jardim se não virar corretamente, etc.
Rainbow Road: Essa pista sempre esteve como pista final na série. Porém, em Mario Kart DS, existe muitos turbos na pista, pistas "de lado", um looping e uma parte da pista em espiral. Quase não existe guard-rails nessa pista, então, cair é quase tão fácil quanto pegar um item.
0 comentários:
Postar um comentário