Fliperama de Mario Kart no Brasil Arcade GP


O arcade se chama Mario Kart 2: Arcade GP.
É produzido pela Nintendo e desenvolvido pela Namco. Sendo assim, você já deve imaginar que personagens como Pac-man, Mametchi de Tamagochi, entre outros, dão o ar de sua graça como pilotos selecionáveis em meio aos personagens Nintendo já manjados.
Já na tela inicial, você escolhe as cilindradas de motor que quer correr: 50, 100 ou 150 cc. Logo após, vai para a tela de seleção de personagens, escolher seu piloto e veículo favoritos (assim como MarioKart DS). Após fazer isso, você vai para uma tela especial, em que o jogo captura uma foto sua com uma câmera na parte posterior, e a adapta à cabeça do personagem, sendo essa foto um avatar que ficará disponível no canto inferior esquerdo da tela, para mostrar seu status. Depois de tudo isso, finalmente, você pode escolher a pista. Todas novas, criadas exclusivamente para o fliper.

O game em si é belíssimo. Tem gráficos bonitos, limpos e coloridos, daqueles que, eu particularmente, gostaria de ver em Mario Kart Wii. Os efeitos de luz e refração são também muito bacanas, com luzes das pistas que se refletem no seu kart (ou moto, ou trem, ou seja lá o que for…). às vezes é difícil correr sem dar uma olhadinha nos cenários de fundo, o que vai render à você uma posição à menos na corrida. O som é simples, porém empolgante. Tem um narrador (meio mala às vezes) falando a sua posição e o que você faz. A jogabilidade realmente é ridiculamente simples: Há o volante, (que treme quando você corre, bate ou qualquer outra coisa) o pedal de freio, o acelerador e, no meio do volante, o botão para jogar o item. Todos os três itens que você poderá usar na corrida são definidos antes de começar a partida, e você não pode escolher. Quando você pega o item, seu personagem já o segura na mão direita. Se um oponente passar na sua frente, ele será travado automaticamente na mira e basta você apertar o botão no meio do volante para que seu personagem jogue o item e acabe com a alegria do infeliz.
O mais legal de tudo é que, embora simples até demais, os comandos são muito intuitivos. Mesmo com apenas freio e acelerador, é possivel pular (pise rapidamente no freio enquanto acelera) e derrapar (vire o volante para o lado após pular).




Embora seja ótimo, nem tudo é belíssimo: O jogo é o cúmulo do fácil. Fácil… extremamente fácil… pra você, e eu e todo mundo.
Em alguns momentos você vai sentir como se estivesse jogando uma partida treino ou um time attack, com ninguém atrás de você.

Outor ponto negativo: Não importa em que posição você chegue: Correu uma pista, acabou o jogo. Caso queira correr novamente em outra pista, você deverá passar novamente seu cartão e gastar mais dinheiro. Puta injustiça, diga-se de passagem, afinal, se chegamos em primeiro, é mérito nosso e é nosso direito continuar. Todo fliperama de corrida é assim. Mas vai entender, quando se trata da Nintendo, tudo é meio do contra.

De acordo com o dono do post esta maquina fica em Hot Zone, a “casa” de fliperamas do Morumbi Shopping.



Para ler na integra a materia segue o link:
http://noreset.wordpress.com/2008/03/31/tem-fliperama-de-mario-kart-no-brasil-sabia-dessa/

Fonte: NoReset


0 comentários:

Postar um comentário